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Última atualização realizada em 05/09/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: INSS

Dados do Empenho
Número do empenho: 4588 Data de lançamento: 29/05/2023
Tipo de empenho: PARCELAMENTO INSS N° 001.310.378/2017
Órgão: ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
Unidade: ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO
Função: Encargos Especiais
Subfunção: Serviço da Dívida Interna
Projeto / Atividade: Amortização e Encargos das Dívidas Internas
Conta de Despesa: 4690.71.02.00.00.00 - AMORTIZACAO DA DIVIDA CONTRATADA COM GOVERNOS
Natureza da despesa: INSS
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PAGTO. PARCELAMENTO DA DÍVIDA PREVIDENCIÁRIA Nº1310378,PERÍODO DE APURAÇÃO 31/05/2023........... DARF nº07.17.23149.9491990-0..... --------------------------------- =AMORTIZAÇÃO DO PRINCIPAL........ --------------------------------- 5.271,20 5.271,20
1.00 =MULTA........................... --------------------------------- 465,66 465,66
1.00 =JUROS........................... 377,68 377,68

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/05/2023 PAGTO. PARCELAMENTO DA DÍVIDA PREVIDENCIÁRIA Nº1310378,PERÍODO DE APURAÇÃO 31/05/2023........... DARF nº07.17.23149.9491990-0..... --------------------------------- =AMORTIZAÇÃO DO PRINCIPAL........ --------------------------------- =MULTA........................... --------------------------------- =JUROS........................... 6.114,54
29/05/2023 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES. 6.114,54
30/05/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 4588/2023 INSS - 9672 6.114,54
TOTAL 6.114,54 6.114,54 6.114,54
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.