O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 20/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: ALTAIR EDUARDO BAGOLIM FARIAS

Dados do Empenho
Número do empenho: 5229 Data de lançamento: 27/06/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutençao das Açoes e Serviços Públicos de Saúde
Conta de Despesa: 3390.30.99.00.00.00 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
18.00 EMPENHO PARA O PAGAMENTO DE MATERIAIS PARA SEREM DISTRIBUIDOS AO ESFs, ESCOLAS(PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA), SENDO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA PESAGEM E CONTROLE DOS USUÁRIOS DO SUS PARA CUMPRIMENTO DAS METAS;........ -BALANÇA 180 KL, VIDRO TEMPERADO;.............. 79,90 1.438,20

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/06/2023 EMPENHO PARA O PAGAMENTO DE MATERIAIS PARA SEREM DISTRIBUIDOS AO ESFs, ESCOLAS(PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA), SENDO DE EXTREMA NECESSIDADE PARA PESAGEM E CONTROLE DOS USUÁRIOS DO SUS PARA CUMPRIMENTO DAS METAS;........ -BALANÇA 180 KL, VIDRO TEMPERADO;.............. 1.438,20
04/07/2023 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 1.438,20
06/07/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5229/2023 ALTAIR EDUARDO BAGOLIM FARIAS - 15775 1.438,20
TOTAL 1.438,20 1.438,20 1.438,20
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.