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Última atualização realizada em 23/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: JAIRO SALGADO DA COSTA

Dados do Empenho
Número do empenho: 8957 Data de lançamento: 06/11/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa: 3390.93.02.01.00.00 - RESTITUICOES DE DESPESAS EVENTUAIS COM ALIMENTACAO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 502 - Recursos não vinculados da compensação de impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 RESSARCIMENTO DE ALIMENTAÇÃO VIAGEM DO FUNCIONARIO JAIRO SALGADO DA COSTA EM DESLOCANTO A TRABALHO. ********************************* CF 0325 - CNPJ 15.685.839/0001-88 50,00 50,00
1.00 CF 79769 - CNPJ 06.283.822/0001-03 20,00 20,00
1.00 CF 67992 - CNPJ 25.309.325/0001-81 45,00 45,00
1.00 CF 67161 - CNPJ 25.309.325/0001-81 50,00 50,00
1.00 CF 926 - CNPJ 92.283.720/0001-20 37,00 37,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
06/11/2023 RESSARCIMENTO DE ALIMENTAÇÃO VIAGEM DO FUNCIONARIO JAIRO SALGADO DA COSTA EM DESLOCANTO A TRABALHO. ********************************* CF 0325 - CNPJ 15.685.839/0001-88 CF 79769 - CNPJ 06.283.822/0001-03 CF 67992 - CNPJ 25.309.325/0001-81 CF 67161 - CNPJ 25.309.325/0001-81 CF 926 - CNPJ 92.283.720/0001-20 202,00
13/11/2023 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 202,00
22/11/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 8957/2023 Jairo Salgado Da Costa - 8124 202,00
TOTAL 202,00 202,00 202,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.