SECRETARIA MUNICIPAL DE COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade:
UNIDADES SUBORDINADAS DA COORD. E PLANEJ
Função:
Administração
Subfunção:
Planejamento e Orçamento
Projeto / Atividade:
Manutenção das atividades da Secretaria de Coordenação e Planejamento
Conta de Despesa:
3390.35.01.00.00.00 - ASSESSORIA E CONSULTORIA TECNICA OU JURIDICA
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
500 - Recursos não Vinculados de Impostos
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
EMPENHO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA EM SISTEMA QUE VISA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS, EXECUÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CONVÊNIOS E CONTRATOS PROVENIENTES DE REPASSE FEDERAL CORRESPONDENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2023. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO É ESSENCIAL PARA O ANDAMENTO E EXECUÇÃO DE OBRAS E AQUISIÇÕES DE BENS PARA O MUNICÍPIO DE SALTO DO JACUÍ, ALÉM DE OFERECER UM CONTROLE COMPLETO SOBRE A SITUAÇÃO DE OBRAS E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS NO MUNICÍPIO........
2.150,00
2.150,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
09/02/2023
EMPENHO PARA PAGAMENTO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA EM SISTEMA QUE VISA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS, EXECUÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CONVÊNIOS E CONTRATOS PROVENIENTES DE REPASSE FEDERAL CORRESPONDENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2023. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO É ESSENCIAL PARA O ANDAMENTO E EXECUÇÃO DE OBRAS E AQUISIÇÕES DE BENS PARA O MUNICÍPIO DE SALTO DO JACUÍ, ALÉM DE OFERECER UM CONTROLE COMPLETO SOBRE A SITUAÇÃO DE OBRAS E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS NO MUNICÍPIO........
2.150,00
22/02/2023
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO SR.ELSO CAVALHEIRO REVELANTE.
2.150,00
23/02/2023
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 904/2023
MARLI ANDRES - 12511
2.150,00
TOTAL
2.150,00
2.150,00
2.150,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.