O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 23/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: FABIO A DA SILVA & MICHELE CARVALHO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 9137 Data de lançamento: 16/11/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades Incentivo Atenção Básica Estadual
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
4.00 AQUSIÇÃO DE PNEUS PARA USO EMERGENCIAL NO VEICULO JAZ 1C18 DEVIDO A ACIDENTE DE PERCURSO O QUAL POR MAL CONDIÇÕES DA ESTRADA ACABOU ESTOURANDO 2 PNEUS E DANIFICADO RODAS. ********************************* PNEUS 185/60/15 530,00 2.120,00
1.00 RODA DE FERRO ARO 15 560,00 560,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/11/2023 AQUSIÇÃO DE PNEUS PARA USO EMERGENCIAL NO VEICULO JAZ 1C18 DEVIDO A ACIDENTE DE PERCURSO O QUAL POR MAL CONDIÇÕES DA ESTRADA ACABOU ESTOURANDO 2 PNEUS E DANIFICADO RODAS. ********************************* PNEUS 185/60/15 RODA DE FERRO ARO 15 2.680,00
07/12/2023 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 2.680,00
12/12/2023 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9137/2023 FABIO A DA SILVA & MICHELE CARVALHO LTDA - 16090 2.680,00
TOTAL 2.680,00 2.680,00 2.680,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.