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Última atualização realizada em 19/12/2024 às 05:41.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE

Dados do Empenho
Número do empenho: 9814 Data de lançamento: 08/12/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutençao das Açoes e Serviços Públicos de Saúde
Conta de Despesa: 3390.30.01.02.00.00 - Oleo Diesel
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 23 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO POR ESTIMATIVA REFERENTE AO FORNECIMENTO DE CRÉDITO PARA ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS DA SEC.MUN.DA SAÚDE,POR INTERMÉDIO DO CARTÃO COMBUSTÍVEL NEO FACILI DADEs E BENEFÍCIOS,DE ACORDO COM CONTRATO Nº300/2022 PREGÃO ELETRÔNICO Nº023/2022............ --------------------------------- =ÓLEO DIESEL COMUM e S10......... 750,42 750,42

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/12/2023 EMPENHO POR ESTIMATIVA REFERENTE AO FORNECIMENTO DE CRÉDITO PARA ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS DA SEC.MUN.DA SAÚDE,POR INTERMÉDIO DO CARTÃO COMBUSTÍVEL NEO FACILI DADEs E BENEFÍCIOS,DE ACORDO COM CONTRATO Nº300/2022 PREGÃO ELETRÔNICO Nº023/2022............ --------------------------------- =ÓLEO DIESEL COMUM e S10......... 750,42
10/01/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 750,42
16/01/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9814/2023 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI - 15672 750,42
TOTAL 750,42 750,42 750,42
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.