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Última atualização realizada em 19/12/2024 às 05:41.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2023
Nome do Credor: NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE

Dados do Empenho
Número do empenho: 9956 Data de lançamento: 14/12/2023
Tipo de empenho: Comum
Órgão: GABINETE DO PREFEITO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DO GABINETE
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção do Veículo do Gabinete
Conta de Despesa: 3390.30.01.01.00.00 - Gasolina
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 709 - Transferência da União referente à Compensação Financeira de Recursos Hídricos

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 23 / 2022

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO POR ESTIMATIVA REFERENTE AO FORNECIMENTO DE CRÉDITO PARA ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS DO GABINETE DO PREFEITO,POR INTERMÉDIO DO CARTÃO COMBUSTÍVEL NEO FACILIDADE E BENEFÍCIOS,DE ACORDO COM CONTRATO Nº300/2022 PREGÃO ELETRÔNICO Nº023/2022..... --------------------------------- =GASOLINA,PARA ABASTECIMENTO DO VEÍCULO COBALT DE PLACAS IXQ1D86. 98,98 98,98

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
14/12/2023 EMPENHO POR ESTIMATIVA REFERENTE AO FORNECIMENTO DE CRÉDITO PARA ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS DO GABINETE DO PREFEITO,POR INTERMÉDIO DO CARTÃO COMBUSTÍVEL NEO FACILIDADE E BENEFÍCIOS,DE ACORDO COM CONTRATO Nº300/2022 PREGÃO ELETRÔNICO Nº023/2022..... --------------------------------- =GASOLINA,PARA ABASTECIMENTO DO VEÍCULO COBALT DE PLACAS IXQ1D86. 98,98
10/01/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES. 98,98
16/01/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 9956/2023 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI - 15672 98,98
TOTAL 98,98 98,98 98,98
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.