Município de O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 20/05/2024 às 15:08.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: DOUGLAS DE ARAÚJO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 112 Data de lançamento: 15/01/2024
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades Incentivo Atenção Básica Estadual
Conta de Despesa: 3390.34.01.00.00.00 - SUBSTITUIÇÃO DE MÃO DE OBRA (ART. 18, §1º DA LRF)
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 75 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO GLOBAL REF.CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ATENDIMENTO PSIQUIÁTRICO AOS PACIENTES DO NAAB (ATENDIMENTO SEMANAL, SENDO 20 PACIENTES POR SEMANA E 80 ATENDIMENTOS AO MÊS), PELO PERÍODO DE 180 DIAS (18/08/2023 A 17/02/2024)...................... CONTRATO nº315/2023.............. DISPENSA DE LICITAÇÃO nº075/2023. --------------------------------- =PAGAMENTO REF.AOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS NO PERÍODO DE 01 A 31/01/2024..................... --------------------------------- 12.000,00 12.000,00
17.00 =PAGAMENTO REF.AOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS NO PERÍODO DE 01 A 17/02/2024..................... 387,10 6.580,65

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
15/01/2024 EMPENHO GLOBAL REF.CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ATENDIMENTO PSIQUIÁTRICO AOS PACIENTES DO NAAB (ATENDIMENTO SEMANAL, SENDO 20 PACIENTES POR SEMANA E 80 ATENDIMENTOS AO MÊS), PELO PERÍODO DE 180 DIAS (18/08/2023 A 17/02/2024)...................... CONTRATO nº315/2023.............. DISPENSA DE LICITAÇÃO nº075/2023. --------------------------------- =PAGAMENTO REF.AOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS NO PERÍODO DE 01 A 31/01/2024..................... --------------------------------- =PAGAMENTO REF.AOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS NO PERÍODO DE 01 A 17/02/2024..................... 18.580,65
14/02/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 12.000,00
20/02/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. MENSAL DO EMPENHO 112/2024 - REF. JANEIRO/2024, NFS-e nº20245.RELATÓRIO ANEXO. DOUGLAS DE ARAÚJO LTDA - 16292 12.000,00
08/04/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 6.580,65
10/04/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGAMENTO NESTA DATA PAGTO. MENSAL DO EMPENHO 112/2024 - REF. SERVIÇOS PRESTADOS NO PERÍODO DE 01 a 17/02/2024, NFS-e nº202415. DOUGLAS DE ARAÚJO LTDA - 16292 6.580,65
TOTAL 18.580,65 18.580,65 18.580,65
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.