O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 01/06/2024 às 01:06.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: SELBETTI GESTAO DE DOCUMENTOS SA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1418 Data de lançamento: 28/02/2024
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA FAZENDA
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Fazenda
Conta de Despesa: 3390.92.40.00.00.00 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PJ
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 *******PROCESSO nº196/2024******* TERMO DE AJUSTE DE CONTAS E QUITAÇÃO - TAC,QUE TEM POR FINALIDADE REALIZAR O PAGAMENTO PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REFERENTE A MANUTENÇÃO E LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS UTILIZADAS NOS DIVERSOS SETORES DA ADM.PÚBLICA MUNICIPAL,CONFORME REQUERIMENTO nº163/2024,PROTOCOLADO EM 26/01/2024 E DE ACORDO COM AUTORIZAÇÃO DO ORDENADOR DA DESPESA,COM BASE NOS RELATÓRIOS DE SERVIÇOS PRESTADOS E NOTAS FISCAIS APRESENTADAS,ANEXOS A ESTE EMPENHO E AO PROCESSO nº196/2024............. 10.000,00 10.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/02/2024 *******PROCESSO nº196/2024******* TERMO DE AJUSTE DE CONTAS E QUITAÇÃO - TAC,QUE TEM POR FINALIDADE REALIZAR O PAGAMENTO PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REFERENTE A MANUTENÇÃO E LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS UTILIZADAS NOS DIVERSOS SETORES DA ADM.PÚBLICA MUNICIPAL,CONFORME REQUERIMENTO nº163/2024,PROTOCOLADO EM 26/01/2024 E DE ACORDO COM AUTORIZAÇÃO DO ORDENADOR DA DESPESA,COM BASE NOS RELATÓRIOS DE SERVIÇOS PRESTADOS E NOTAS FISCAIS APRESENTADAS,ANEXOS A ESTE EMPENHO E AO PROCESSO nº196/2024....................... --------------------------------- =PAGAMENTO REF.AOS SERVIÇOS PRESTADOS NO PERÍODO DE JANEIRO A NOVEMBRO/2023,COBRANÇAS REF.AO MAU USO DE EQUIPAMENTOS E DEVOLUÇÃO DE ISS RETIDO INDEVIDAMENTE,CONFORME DOCUMENTOS ANEXO............................ 10.000,00
04/03/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES. 10.000,00
11/03/2024 Pagamento de Empenho 1418/2024 cfe. Débito em Conta Unificado nº 10.000,00
TOTAL 10.000,00 10.000,00 10.000,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.