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Última atualização realizada em 19/12/2024 às 05:41.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: NELCIMAR OLIVEIRA DO AMARAL

Dados do Empenho
Número do empenho: 2253 Data de lançamento: 27/03/2024
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3390.14.14.00.00.00 - DIARIAS NO PAIS
Natureza da despesa: Diárias
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.50 DIÁRIA,REF.VIAGEM A SERVIÇO...... DESTINO:SANTA MARIA RS........... PERÍODO DA VIAGEM:10 a 11/04/2024 MOTIVO:PARTICIPAR DE SEMINÁRIO PARA ATUALIZAÇÃO DE SECRETÁRIOS DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR...... PORTARIA DE VIAGEM Nº6........... EMISSÃO DA PORTARIA:19/03/2024... *CLASSIFICAÇÃO DE VALORE DAS DIÁRIAS COM BASE NO DECRETO MUNICIPAL Nº2752/2017............ 250,00 375,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
27/03/2024 DIÁRIA,REF.VIAGEM A SERVIÇO...... DESTINO:SANTA MARIA RS........... PERÍODO DA VIAGEM:10 a 11/04/2024 MOTIVO:PARTICIPAR DE SEMINÁRIO PARA ATUALIZAÇÃO DE SECRETÁRIOS DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR...... PORTARIA DE VIAGEM Nº6........... EMISSÃO DA PORTARIA:19/03/2024... *CLASSIFICAÇÃO DE VALORE DAS DIÁRIAS COM BASE NO DECRETO MUNICIPAL Nº2752/2017............ 375,00
27/03/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES. 375,00
09/04/2024 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2253/2024 Nelcimar Oliveira do Amaral - 5403 375,00
TOTAL 375,00 375,00 375,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.