O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/06/2024 às 08:02.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: AUTO CENTER LORIDES LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3174 Data de lançamento: 07/05/2024
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades Incentivo Atenção Básica Estadual
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA VEICULO ARGO PLACA JAZ1C18, VEICULO LOCADO COM SECRETARIA DA SAÚDE MUNICIPAL. KIT EMB UNO/MOBI/ARGO 776,00 776,00
1.00 CIL. EMBR. MESTRE PALIO/SIENA/STRADA 187,00 187,00
1.00 CIL. EMBR. AUX. PALIO12/MOBI 17/AR 194,00 194,00
2.00 OLEO P/ CAMBIO/DIFERENCIAL GL5 60,00 120,00
1.00 FLUIDO FREIO DOT 4(ATE) (AMARELO) 45,00 45,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/05/2024 AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA PARA VEICULO ARGO PLACA JAZ1C18, VEICULO LOCADO COM SECRETARIA DA SAÚDE MUNICIPAL. KIT EMB UNO/MOBI/ARGO CIL. EMBR. MESTRE PALIO/SIENA/STRADA CIL. EMBR. AUX. PALIO12/MOBI 17/AR OLEO P/ CAMBIO/DIFERENCIAL GL5 FLUIDO FREIO DOT 4(ATE) (AMARELO) 1.322,00
23/05/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 1.322,00
TOTAL 1.322,00 1.322,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.322,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.