AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA A SER UTILIZADO NAS DEPENDÊNCIAS DO CENTRO ADMINISTRA
TIVO MUNICIPAL E DEMAIS LOCAIS VINCULADOS A SECRETARIA MUN.DA ADMINISTRAÇÃO....................
PREGÃO ELETRÔNICO nº010/2024.....
CONTRATO nº231/2024..............
---------------------------------
Papel toalha 22 x 19 fardo c/ 2 pacotes de 1.000 folhas.
14,00
560,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
07/06/2024
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA A SER UTILIZADO NAS DEPENDÊNCIAS DO CENTRO ADMINISTRA
TIVO MUNICIPAL E DEMAIS LOCAIS VINCULADOS A SECRETARIA MUN.DA ADMINISTRAÇÃO....................
PREGÃO ELETRÔNICO nº010/2024.....
CONTRATO nº231/2024..............
---------------------------------
Papel toalha 22 x 19 fardo c/ 2 pacotes de 1.000 folhas.
560,00
22/11/2024
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SR.JAIRO SALGADO DA COSTA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E MEIO AMBIENTE.PORTARIA DE NOMEAÇÃO nº508 DE 08/10/2024.
560,00
26/11/2024
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 4134/2024
WE COMÉRCIO DE PRODUTOS E UTILIDADES DOMÉSTICAS - 16677
560,00
TOTAL
560,00
560,00
560,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.