O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 17/07/2024 às 01:07.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: EMPÓRIO DO MÓVEL LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 4186 Data de lançamento: 11/06/2024
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Reaparelhamento do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS
Conta de Despesa: 4490.52.42.00.00.00 - MOBILIÁRIO EM GERAL
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 665 - Transferências de Convênios e Instrumentos Congêneres vinculados à Assistência Social

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 7 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO,VISANDO A DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES E A QUALIFICAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS E A MELHORIA DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO CRAS DO MUNICÍPIO. RECURSO CONFORME CONVÊNIO Nº3350/ 2024 RS,(AVANÇAR SUAS EDITAL 04/2023)......................... PREGÃO ELETRÔNICO nº007/2024..... CONTRATO nº211/2024.............. --------------------------------- =ARMARIO COM 13 COM PORTAS COM 5 PRATELEIRAS RETAS DE INTERNAS 4550MM DE LARGURA 2170MM DE ALTURA EM MDF. 5.050,00 10.100,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
11/06/2024 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO,VISANDO A DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES E A QUALIFICAÇÃO DOS ESPAÇOS FÍSICOS E A MELHORIA DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO DO CRAS DO MUNICÍPIO. RECURSO CONFORME CONVÊNIO Nº3350/ 2024 RS,(AVANÇAR SUAS EDITAL 04/2023)......................... PREGÃO ELETRÔNICO nº007/2024..... CONTRATO nº211/2024.............. --------------------------------- =ARMARIO COM 13 COM PORTAS COM 5 PRATELEIRAS RETAS DE INTERNAS 4550MM DE LARGURA 2170MM DE ALTURA EM MDF. 10.100,00
16/07/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL SRA.TEREZINHA NIVOLANDA BILHAN DE MORAES. 10.100,00
TOTAL 10.100,00 10.100,00 0,00
SALDO A PAGAR 10.100,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.