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Última atualização realizada em 19/12/2024 às 05:41.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: INOXCOOK COMERCIAL EIRELI EPP

Dados do Empenho
Número do empenho: 4323 Data de lançamento: 24/06/2024
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: HOSPITAL
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Reaparelhamento do Hospital Mun Dr Aderbal Schneider
Conta de Despesa: 4490.52.08.00.00.00 - APARELHOS, EQUIPAMENTOS E UTENSILIOS MEDICOS, ODONTOLOGICOS, LABORATORIAIS E HOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 621 - Transferências Fundo a Fundo de Recursos do SUS provenientes do Governo Estadual

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 8 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O CENTRO DE ESTERILIZAÇÃO DO HOSP. MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER, COM INSTALAÇÃO INCLUSA........... PREGÃO ELETRÔNICO nº008/2024..... CONTRATO nº241/2024.............. --------------------------------- =EQUIPAMENTO DE LAVAGEM E TERMODESINFECÇÃO DE MATERIAS HOSPITALARES COM DUAS PORTAS CAPACIDADE MINIMA 287 LITROS, COM VISOR DE VIDRO TEMPERADO, PROJETADA E CONSTRUIDA CONFORME NORMA ISO 15.883-01-02-03-05, EM AÇO INOXIDAVEL SISTEMA PROGRAMAVEL DE DOSAGEM DE P 333.250,00 333.250,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/06/2024 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O CENTRO DE ESTERILIZAÇÃO DO HOSP. MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER, COM INSTALAÇÃO INCLUSA........... PREGÃO ELETRÔNICO nº008/2024..... CONTRATO nº241/2024.............. --------------------------------- =EQUIPAMENTO DE LAVAGEM E TERMODESINFECÇÃO DE MATERIAS HOSPITALARES COM DUAS PORTAS CAPACIDADE MINIMA 287 LITROS, COM VISOR DE VIDRO TEMPERADO, PROJETADA E CONSTRUIDA CONFORME NORMA ISO 15.883-01-02-03-05, EM AÇO INOXIDAVEL SISTEMA PROGRAMAVEL DE DOSAGEM DE PRODUTOS QUIMICOS, ATRAVES DE TRES BOMBAS DOSADORAS. (COM INSTALAÇÃO POR CONTA DO FORNECEDOR)...................... 333.250,00
TOTAL 333.250,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 333.250,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.