| Exercício: 2024 | |
| Nome do Credor: SANTO ADENIR BORGES DA SILVEIRA |
| Número do empenho: | 5859 | Data de lançamento: | 23/08/2024 | ||
| Tipo de empenho: | Comum | ||||
| Órgão: | SECRETARIA MUNICIPALDE EDUCAÇÃO E CULTURA | ||||
| Unidade: | MDE | ||||
| Função: | Educação | ||||
| Subfunção: | Ensino Fundamental | ||||
| Projeto / Atividade: | Manutenção das Atividades da Secretaria da Educação e Cultura | ||||
| Conta de Despesa: | 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS | ||||
| Natureza da despesa: | Comum | ||||
| Fonte de Recurso: | 500 - Recursos não Vinculados de Impostos | ||||
| Modalidade: | Ordinário |
| Tipo de Licitação: | |
| Licitação número / ano: |
| Quantidade | Descrição | Unitário | Total |
|---|---|---|---|
| 1.00 | SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM NOS VEÍCULOS LOTADOS COM A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO VEÍCULOS DE PLACAS ISB 7372 E IRA 3082. SERVIÇOS DE TIRAR E DESMONTAR O SETOR DE DIREÇÃO DO IRA3082 | 650,00 | 650,00 |
| 1.00 | TIRAR E DESMONSTRAR DIFERENCIAL E CUBO DE RODAS E MONTAR E DESMONTAR OS MESMOS ISB 7372 | 1.100,00 | 1.100,00 |
| Data | Histórico | Empenhado | Liquidado | Pago |
|---|---|---|---|---|
| 23/08/2024 | SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS DE MONTAGEM E DESMONTAGEM NOS VEÍCULOS LOTADOS COM A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO VEÍCULOS DE PLACAS ISB 7372 E IRA 3082. SERVIÇOS DE TIRAR E DESMONTAR O SETOR DE DIREÇÃO DO IRA3082 TIRAR E DESMONSTRAR DIFERENCIAL E CUBO DE RODAS E MONTAR E DESMONTAR OS MESMOS ISB 7372 | 1.750,00 | ||
| 21/11/2024 | LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA. MARIODETE BOENO PINTO, SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA,PORTARIA nº419/2022. | 1.750,00 | ||
| 30/12/2024 | DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5859/2024 SANTO ADENIR BORGES DA SILVEIRA - 14691 | 1.750,00 | ||
| 31/12/2024 | Lançamento Indevido, TED Devolvida | -1.750,00 | ||
| 30/01/2025 | DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 5859/2024 SANTO ADENIR BORGES DA SILVEIRA - 14691 | 1.750,00 | ||
| TOTAL | 1.750,00 | 1.750,00 | 1.750,00 | |
| SALDO A PAGAR | 0,00 | |||