O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 26/04/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: GABRIEL CAMPOS RIBEIRO

Dados do Empenho
Número do empenho: 1133 Data de lançamento: 21/02/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção dos Veículos da Administração
Conta de Despesa: 3390.39.19.00.00.00 - MANUTENCAO E CONSERVACAO DE VEICULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AQUSIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO PERIODICA DO VEICULO COBALT IXQ 1D86 SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA 450,00 450,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
21/02/2025 AQUSIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO PERIODICA DO VEICULO COBALT IXQ 1D86 SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA 450,00
06/03/2025 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SR.ROGÉLIO ECKE, SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E MEIO AMBIENTE.PORTARIA DE NOMEAÇÃO nº008/2025 CPF nº231.064.410-20 450,00
TOTAL 450,00 450,00 0,00
SALDO A PAGAR 450,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.