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Última atualização realizada em 26/04/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: ASSOCIACAO DAS DAMAS DE CARIDADE

Dados do Empenho
Número do empenho: 2458 Data de lançamento: 03/04/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa: 3390.39.50.00.00.00 - SERVICOS MÉDICO-HOSPITALAR, ODONTOLÓGICOS E LABORATORIAIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Global
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 *****PROCESSO ADM.nº463/2025***** TERMO DE AJUSTE DE CONTAS(TAC)RELATIVO AOS PAGAMENTOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ASSOCIAÇÃO DE DAMAS DE CARIDADE/HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO DE CRUZ ALTA RS. QUE TEM POR OBJETIVO O RECONHECIMENTO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES DECORRENTES DA REPROGRAMAÇÃO CONTRATUAL QUE DEVERIA TER SIDO ADITIVADO A SUA PRORROGAÇÃO AO CONTRATO ORIGINAL,DE MODO A EXCLUIR QUALQUER OBRIGAÇÃO POR ITENS NÃO EXECUTADOS NO CONTRATO E INDENIZAR POR AQUELES REGULARMENTE EXECUTADOS E NÃO ADI 30.682,79 30.682,79

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/04/2025 *****PROCESSO ADM.nº463/2025***** TERMO DE AJUSTE DE CONTAS(TAC)RELATIVO AOS PAGAMENTOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ASSOCIAÇÃO DE DAMAS DE CARIDADE/HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO DE CRUZ ALTA RS. QUE TEM POR OBJETIVO O RECONHECIMENTO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES DECORRENTES DA REPROGRAMAÇÃO CONTRATUAL QUE DEVERIA TER SIDO ADITIVADO A SUA PRORROGAÇÃO AO CONTRATO ORIGINAL,DE MODO A EXCLUIR QUALQUER OBRIGAÇÃO POR ITENS NÃO EXECUTADOS NO CONTRATO E INDENIZAR POR AQUELES REGULARMENTE EXECUTADOS E NÃO ADITADOS FORMALMENTE NO MOMENTO OPORTUNO.O PRESENTE TAC FORMALIZA E CONSOLIDA A REPROGRAMAÇÃO FINAL REFERENTE AOS SERVIÇOS EXECUTADOS,RECONHECENDO COMO DEVIDO Á CONTRATADA A QUANTIA DE R$349.174,65 CORRESPONDENTE A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS NO PERÍODO DE JUNHO/2024 a FEVEREIRO/2025................... JUSTIFICATIVA E DEMAIS DOCUMENTOS ANEXO............................ --------------------------------- ESTE EMPENHO REFERE-SE AOS SERVIÇOS PRESTADOS NO MÊS DE JUNHO/2024....................... 30.682,79
03/04/2025 ANULAÇÃO,VALOR INCORRETO. -30.682,79
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.