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Última atualização realizada em 17/05/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: LUIZ CARLOS JEDE FERREIRA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3208 Data de lançamento: 07/05/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência à Criança e ao Adolescente
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do Conselho Tutelar
Conta de Despesa: 3390.36.15.00.00.00 - LOCACAO DE IMOVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Inexigibilidade
Licitação número / ano: 19 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
9.00 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA A INSTALAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR, LOCALIZADO NA RUA CAPITÃO JOANES, Nº 160, APARTAMENTO 02, BAIRRO MENINO DEUS, EM SALTO DO JACUÍ, PELO PERÍODO DE 01/04/25 A 31/03/26. 1.100,00 9.900,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
07/05/2025 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA A INSTALAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR, LOCALIZADO NA RUA CAPITÃO JOANES, Nº 160, APARTAMENTO 02, BAIRRO MENINO DEUS, EM SALTO DO JACUÍ, PELO PERÍODO DE 01/04/25 A 31/03/26. 9.900,00
09/05/2025 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SR.ROGÉLIO ECKE, SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E MEIO AMBIENTE.PORTARIA DE NOMEAÇÃO nº008/2025 CPF nº231.064.410-20 1.100,00
TOTAL 9.900,00 1.100,00 0,00
SALDO A PAGAR 9.900,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.