O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 06/06/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: REALCRED PRESTADORA DE SERVIÇOS EIRELI

Dados do Empenho
Número do empenho: 3848 Data de lançamento: 29/05/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3390.39.79.00.00.00 - SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO, TECNICO E OPERACIONAL
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Pregão
Licitação número / ano: 6 / 2021

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO PARA PAGTO. PELA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE SESSÃO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA NA FUNÇÃO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, PRESTADOS NOS DIVERSOS SETORES DA SEC.MUN.DA ADM.CONFORME O 1º,2º, 3º,4º,5º,6º,7º e 8º TERMOS ADITIVOS DO CONTRATO nº721/2021.. PREGÃO PRESENCIAL Nº006/2021..... --------------------------------- =RELAÇÃO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS TERCEIRIZADOS QUE PRESTARAM SERVIÇOS NA SEC.MUN.DA ADMINISTRAÇÃO,DURANTE O MÊS DE MAIO/2025: *ELIANE SCHNEIDER.................. 4.215,18 4.215,18

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/05/2025 EMPENHO PARA PAGTO. PELA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE SESSÃO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA NA FUNÇÃO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, PRESTADOS NOS DIVERSOS SETORES DA SEC.MUN.DA ADM.CONFORME O 1º,2º, 3º,4º,5º,6º,7º e 8º TERMOS ADITIVOS DO CONTRATO nº721/2021.. PREGÃO PRESENCIAL Nº006/2021..... --------------------------------- =RELAÇÃO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS TERCEIRIZADOS QUE PRESTARAM SERVIÇOS NA SEC.MUN.DA ADMINISTRAÇÃO,DURANTE O MÊS DE MAIO/2025: *ELIANE SCHNEIDER.................. 4.215,18
TOTAL 4.215,18 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 4.215,18
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.