O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 05/02/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: AMBINEW COLETA DE LIXO SEPTICO LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 417 Data de lançamento: 28/01/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa: 3390.39.78.00.00.00 - LIMPEZA E CONSERVACAO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Estivativa
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 39 / 2024

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
500.00 EMPENHO POR ESTIMATIVA REF.A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINO FINAL DE RESÍDUOS ESPECIAIS DE SERVIÇOS DE SAÚDE GRUPOS B, JUNTO AOS ESFS PORTÃO, HARMONIA, CRUZEIRO, RURAL E NAVEGANTES,A SEREM PRESTADOS NO PERÍODO DE 01/01 a 31/12/2025.... DISPENSA DE LICITAÇÃO nº039/2024. 1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO nº203/2024....................... --------------------------------- =PAGAMENTO REF.AOS SERVIÇOS DE COLETA,TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DO GRUPO "B 3,00 1.500,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
28/01/2025 EMPENHO POR ESTIMATIVA REF.A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINO FINAL DE RESÍDUOS ESPECIAIS DE SERVIÇOS DE SAÚDE GRUPOS B, JUNTO AOS ESFS PORTÃO, HARMONIA, CRUZEIRO, RURAL E NAVEGANTES,A SEREM PRESTADOS NO PERÍODO DE 01/01 a 31/12/2025.... DISPENSA DE LICITAÇÃO nº039/2024. 1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO nº203/2024....................... --------------------------------- =PAGAMENTO REF.AOS SERVIÇOS DE COLETA,TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DO GRUPO "B" (RESÍDUOS QUÍMICOS),QUE SERÁ DE ACORDO COM O VOLUME COLETADO, SENDO FIXADO O VALOR DE R$3,00 POR LITRO DE RESÍDUO COLETADO, PARA O PERÍODO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO......................... 1.500,00
TOTAL 1.500,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.500,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.