O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 13/08/2025 às 05:33.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CAMPMED SOLUCAO EM PRODUTOS PARA SAUDE LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 5441 Data de lançamento: 31/07/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Incentivo Programas Apoio Hospitais Públicos
Conta de Despesa: 3390.30.36.00.00.00 - MATERIAL HOSPITALAR
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 600 - Transf. Fundo a Fundo de Rec do SUS prov do Gov Fed - Bloco de Manut das Ações e Serv Públ de Saúde

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
10.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS PARA O HOSPITAL DR ADERBAL SCHNEIDER DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL DE SALTO DO JACUÍ/RS. PAPAGAIO DE INOX CAPACIDADE DE 1000ml 210,00 2.100,00
10.00 COMADRE DE INOX 40cm X 30cm CAPACIDADE DE 3500ml 320,00 3.200,00
10.00 CUBA RIM AÇO INOX 26cm x 12cm X 6cm PAPACIDADE DE 750ml 112,00 1.120,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
31/07/2025 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS PARA O HOSPITAL DR ADERBAL SCHNEIDER DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL DE SALTO DO JACUÍ/RS. PAPAGAIO DE INOX CAPACIDADE DE 1000ml COMADRE DE INOX 40cm X 30cm CAPACIDADE DE 3500ml CUBA RIM AÇO INOX 26cm x 12cm X 6cm PAPACIDADE DE 750ml 6.420,00
11/08/2025 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 6.420,00
TOTAL 6.420,00 6.420,00 0,00
SALDO A PAGAR 6.420,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.