O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 16/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: DETRAN RS

Dados do Empenho
Número do empenho: 5624 Data de lançamento: 13/08/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa: 3390.39.99.09.00.00 - MULTAS DE TRANSITO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 *****PROCESSO ADM.nº1324/2025**** PAGAMENTO DE MULTA POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO..................... CONDUTOR:MAURO SILVANO WEBER..... VEÍCULO:AMBULÂNCIA CITROEN DE PLACAS IZLID73................... AIT nº:286190/TE00008768......... BASE LEGAL ART.181,XIX DO CTB.... (ESTACIONAR OU PARAR EM LOCAL E HORÁRIO PROIBIDO)................ =GAD/M nº202558161340............ 156,18 156,18

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/08/2025 *****PROCESSO ADM.nº1324/2025**** PAGAMENTO DE MULTA POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO..................... CONDUTOR:MAURO SILVANO WEBER..... VEÍCULO:AMBULÂNCIA CITROEN DE PLACAS IZLID73................... AIT nº:286190/TE00008768......... BASE LEGAL ART.181,XIX DO CTB.... (ESTACIONAR OU PARAR EM LOCAL E HORÁRIO PROIBIDO)................ =GAD/M nº202558161340............ 156,18
13/08/2025 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 156,18
TOTAL 156,18 156,18 0,00
SALDO A PAGAR 156,18
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.