AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE A SEREM UTILIZADOS NAS DIVERSAS SECRETARIAS DA ADM.
MUNICIPAL. AQUISIÇÃO FEITA POR INTERMÉDIO DO COMAJA,CONFORME REGISTRO POR OUTRO ÓRGÃO nº008/2025,PROCESSO DE COMPRAS nº1360/2025......................
---------------------------------
ITEM 31-FOLHA DE OFÍCIO TAMANHO A4 - BRANCA - PACOTE COM 500 FOLHAS, 75g/m² com selo FSC......
18,40
4.600,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
21/08/2025
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE A SEREM UTILIZADOS NAS DIVERSAS SECRETARIAS DA ADM.
MUNICIPAL. AQUISIÇÃO FEITA POR INTERMÉDIO DO COMAJA,CONFORME REGISTRO POR OUTRO ÓRGÃO nº008/2025,PROCESSO DE COMPRAS nº1360/2025......................
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ITEM 31-FOLHA DE OFÍCIO TAMANHO A4 - BRANCA - PACOTE COM 500 FOLHAS, 75g/m² com selo FSC......
4.600,00
09/09/2025
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022.
4.600,00
09/09/2025
Cfe. IRRF, retido na Liquidação Nota de Empenho 5738/2025, 17673 - DICAPEL PAPEIS E EMBALAGENS LTDA.
55,20
11/09/2025
DÉBITO EM CONTA NESTA DATA
PAGTO. REF. EMPENHO 5738/2025
DICAPEL PAPEIS E EMBALAGENS LTDA. - 17673
4.544,80
TOTAL
4.600,00
4.600,00
4.600,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.