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Última atualização realizada em 31/08/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CONSORCIO DESENVOLVIMENTO INTERMUNICIPA DOS MUNICI

Dados do Empenho
Número do empenho: 6163 Data de lançamento: 29/08/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Participação em Consórcio Público de Contrato de Rateio
Conta de Despesa: 3393.39.50.00.00.00 - SERV.MEDICO-HOSPITAL.,ODONTOL.E LABORATORIAIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano: 6 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PAGAMENTO PELA COMPRA DE SERVIÇOS DE CONSULTAS, EXAMES e PROCEDIMENTOS ESPECIALIZADOS, DE ACORDO COM RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS REALIZADOS NO PERÍODO DE 21/07/2025 ATÉ 20/08/2025, ANEXO RECIBO N°00200.......................... CONTRATO DE RATEIO N° 020/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO N°006/2025. (BASE LEGAL ART.75,XI DA LEI 14.133/2021)..................... -------------------------------- =SERVIÇOS DE CONSULTAS........... 600,00 600,00
1.00 =SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS 8.450,00 8.450,00
1.00 =SERVIÇO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS......................... 35.971,00 35.971,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/08/2025 PAGAMENTO PELA COMPRA DE SERVIÇOS DE CONSULTAS, EXAMES e PROCEDIMENTOS ESPECIALIZADOS, DE ACORDO COM RELATÓRIO DE ATENDIMENTOS REALIZADOS NO PERÍODO DE 21/07/2025 ATÉ 20/08/2025, ANEXO RECIBO N°00200.......................... CONTRATO DE RATEIO N° 020/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO N°006/2025. (BASE LEGAL ART.75,XI DA LEI 14.133/2021)..................... -------------------------------- =SERVIÇOS DE CONSULTAS........... =SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS =SERVIÇO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS......................... =DESCONTO SIA/SUS................ 42.029,36
TOTAL 42.029,36 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 42.029,36
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.