O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 28/09/2025 às 05:32.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: DETRAN RS

Dados do Empenho
Número do empenho: 6496 Data de lançamento: 22/09/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa: 3390.39.99.09.00.00 - MULTAS DE TRANSITO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 *****PROCESSO ADM.nº1496/2025**** PAGAMENTO DE MULTA POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO...................... CONDUTOR:ROBERTO VOLNEI ROSS..... VEÍCULO:FIAT/ARGO 1.0 PLACAS JAZ1C32.......................... AIT nº:288010/TE02006313......... BASE LEGAL ART.208 DO CTB(SINAL VERMELHO SEMÁFORO)............... --------------------------------- =GAD/M nº202565719954............ 234,77 234,77

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/09/2025 *****PROCESSO ADM.nº1496/2025**** PAGAMENTO DE MULTA POR INFRAÇÃO DE TRÂNSITO...................... CONDUTOR:ROBERTO VOLNEI ROSS..... VEÍCULO:FIAT/ARGO 1.0 PLACAS JAZ1C32.......................... AIT nº:288010/TE02006313......... BASE LEGAL ART.208 DO CTB(SINAL VERMELHO SEMÁFORO)............... --------------------------------- =GAD/M nº202565719954............ 234,77
22/09/2025 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELA SRA.MARIA DE FATIMA ARAVITES, SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL CONFORME PORTARIA nº452/2022. 234,77
TOTAL 234,77 234,77 0,00
SALDO A PAGAR 234,77
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.