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Última atualização realizada em 04/12/2025 às 05:47.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CSA COM. SUPRIM. E ASSISTÊNCIA TÉC. DE MÁQ. COPIAD

Dados do Empenho
Número do empenho: 7900 Data de lançamento: 24/11/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL
Unidade: FUNDO MUNICIPAL DA ASSISTENCIA SOCIAL
Função: Assistência Social
Subfunção: Assistência Comunitária
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Sec. Trabalho e Ação Social
Conta de Despesa: 3390.40.04.00.00.00 - LOCACAO DE EQUIPAMENTOS DE T.I.C. - IMPRESSORAS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso:

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 10 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 PAGAMENTO PELA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS EM REGIME DE COMODATO,COM FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA (EXCETO FOLHAS DE OFÍCIO), PELO PRAZO INICIAL DE 12 (DOZE) MESES, PODENSO SER PRORROGADO POR IGUAIS E SUCESSIVOS PERÍODOS ATÉ O LIMITE DE 60 (SESSENTA MESES. A CONTRATAÇÃO SE DARÁ ATRAVÉS DE ADERÊNCIA À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO INTERMUNICIPAL DOS MUNICÍPIOS DO ALTO JACUÍ E ALTO DA SERRA DO BOTUCA 98,00 98,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/11/2025 PAGAMENTO PELA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS EM REGIME DE COMODATO,COM FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA (EXCETO FOLHAS DE OFÍCIO), PELO PRAZO INICIAL DE 12 (DOZE) MESES, PODENSO SER PRORROGADO POR IGUAIS E SUCESSIVOS PERÍODOS ATÉ O LIMITE DE 60 (SESSENTA MESES. A CONTRATAÇÃO SE DARÁ ATRAVÉS DE ADERÊNCIA À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO INTERMUNICIPAL DOS MUNICÍPIOS DO ALTO JACUÍ E ALTO DA SERRA DO BOTUCARAÍ (COMAJA). CONTRATO nº346/2025.............. REGISTRO DE PREÇO OUTRO ÓRGÃO nº010/2025....................... --------------------------------- =PAGAMENTO REF.A LOCAÇÃO DE 01 IMPRESSORAS PARA SEC.MUN.DE TRAB. E AÇÃO SOCIAL/CRAS,NO PERÍODO DE 06/10 a 10/11/25(PERÍODO DE FECHAMENTO DOS CONTADORES DE IMPRESSÕES)...................... 98,00
27/11/2025 Anulação, motivo: foi empenhado sem dar baixa no saldo do contrato no licitacom. -98,00
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00