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Última atualização realizada em 11/12/2025 às 05:48.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: LE CARD ADMINISTRADORA DE CARTÕES LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 8604 Data de lançamento: 10/12/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA ADMINISTRAÇÃO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa: 3390.39.41.00.00.00 - FORNECIMENTO DE ALIMENTACAO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 2 / 2023

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO PARA PAGAMENTO DE DESPESA REFERENTE À ALIMENTAÇÃO REALIZADA PELOS SERVIDORES (MOTORISTAS),DA SEC.MUN.DA ADMINISTRAÇÃO, QUANDO EM VIAGEM A SERVIÇO E QUE ESTÃO CADASTRADOS NO SISTEMA CARTÃO ALIMENTAÇÃO LECARD........ PREGÃO ELETRÔNICO nº002/2023..... CONTRATO nº290/2023.............. REGRAMENTO DAS DESPESAS DE ACORDO COM O DECRETO MUNICIPAL Nº3344/22 --------------------------------- =RECARGA DE SALDO DOS CARTÕES CONFORME NFS-e nº65847 EMITIDA EM 21/11/2025,PARA OS SEGUINTES SERVIDO 1.000,00 1.000,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
10/12/2025 EMPENHO PARA PAGAMENTO DE DESPESA REFERENTE À ALIMENTAÇÃO REALIZADA PELOS SERVIDORES (MOTORISTAS),DA SEC.MUN.DA ADMINISTRAÇÃO, QUANDO EM VIAGEM A SERVIÇO E QUE ESTÃO CADASTRADOS NO SISTEMA CARTÃO ALIMENTAÇÃO LECARD........ PREGÃO ELETRÔNICO nº002/2023..... CONTRATO nº290/2023.............. REGRAMENTO DAS DESPESAS DE ACORDO COM O DECRETO MUNICIPAL Nº3344/22 --------------------------------- =RECARGA DE SALDO DOS CARTÕES CONFORME NFS-e nº65847 EMITIDA EM 21/11/2025,PARA OS SEGUINTES SERVIDORES MOTORISTAS: *DORLI DE OLIVEIRA R$500,00. *JOÃO IBANEZ DA SILVA R$500,00. 1.000,00
10/12/2025 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES. 1.000,00
TOTAL 1.000,00 1.000,00 0,00
SALDO A PAGAR 1.000,00