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Última atualização realizada em 24/12/2025 às 05:47.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2025
Nome do Credor: CSA COM. SUPRIM. E ASSISTÊNCIA TÉC. DE MÁQ. COPIAD

Dados do Empenho
Número do empenho: 8874 Data de lançamento: 19/12/2025
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA FAZENDA
Função: Administração
Subfunção: Administração Financeira
Projeto / Atividade: Manutenção Atividades da Secretaria da Fazenda
Conta de Despesa: 3390.40.16.00.00.00 - OUTSOURCING DE IMPRESSAO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 709 - Transferência da União referente à Compensação Financeira de Recursos Hídricos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação:
Licitação número / ano: 10 / 2025

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
13389.00 PAGAMENTO PELA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS EM REGIME DE COMODATO,COM FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA (EXCETO FOLHAS DE OFÍCIO), PELO PRAZO INICIAL DE 12 (DOZE) MESES, PODENSO SER PRORROGADO POR IGUAIS E SUCESSIVOS PERÍODOS ATÉ O LIMITE DE 60 (SESSENTA MESES. A CONTRATAÇÃO SE DARÁ ATRAVÉS DE ADERÊNCIA À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO INTERMUNICIPAL DOS MUNICÍPIOS DO ALTO JACUÍ E ALTO DA SERRA DO BOTUCA 0,06 803,34

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
19/12/2025 PAGAMENTO PELA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS EM REGIME DE COMODATO,COM FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA (EXCETO FOLHAS DE OFÍCIO), PELO PRAZO INICIAL DE 12 (DOZE) MESES, PODENSO SER PRORROGADO POR IGUAIS E SUCESSIVOS PERÍODOS ATÉ O LIMITE DE 60 (SESSENTA MESES. A CONTRATAÇÃO SE DARÁ ATRAVÉS DE ADERÊNCIA À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DO CONSÓRCIO DE DESENVOLVIMENTO INTERMUNICIPAL DOS MUNICÍPIOS DO ALTO JACUÍ E ALTO DA SERRA DO BOTUCARAÍ (COMAJA). CONTRATO nº346/2025.............. REGISTRO DE PREÇO OUTRO ÓRGÃO nº010/2025....................... --------------------------------- =PAGAMENTO REF.AS IMPRESSÕES EXCEDENTES REALIZADAS PELOS SEGUINTES SETORES DA SEC.MUN.DA FAZENDA, NO PERÍODO DE 11/11 a 17/12/2025(PERÍODO DE FECHAMENTO DOS CONTADORES DE IMPRESSÕES), RELATÓRIO ANEXO: *SETOR DE ARRECADAÇÃO 01= 310.. *SETOR DE ARRECADAÇÃO 02= 2.990.. *DEPTO.DE COMPRAS = 1.287.. *SETOR CONTABILIDADE = 8.802.. 803,34
TOTAL 803,34 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 803,34