O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública » Contratos/Atas/Termos e Aditivos

Última atualização realizada em 13/08/2025 às 05:33.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Detalhe do Contrato/Ata/Termo
Documento: Contrato
Número/Ano: 209/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Processo: 231/2023
Tipo: Contrato de Fornecimento de Bens
Data da Assinatura: 12/06/2023
Data da publicação no Diário Oficial: 12/06/2023
Vigência: 12/06/2023 à 11/08/2023
Fundamentação Legal:
Objetivo: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS (ELETRODOMÉSTICOS, ELETRÔNICOS, LINHA BRANCVA, BRINQUEDOS E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA) PARA AS SECRETARIAS DE SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO, AÇÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO, OBRAS E AGRICULTURA.
Contratado: GUILHERME HENRIQUE QUEIROZ MACIEL DE PAIVA 60468978313
CNPJ/CPF: 45.468.921/0001-11
Contrato na Integra: Visualizar

Fiscal do Contrato
Nome Tipo Vigência Inicial Vigência Final
RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES Gestor 12/06/2023 11/08/2023

Documento(s) Contrato
Tipo de Registro Operação Observação Data Documento
Outros Contrato 12/06/2023 Download

Empenhos referente ao Contrato/Ata 209/2023
Órgão Adquirente: SECRETARIA MUNICIPAL DE COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Programa: Organizaçao e Modernizaçao Administrativa
Projeto/Atividade: Reaparelhamento da Secretaria de Coordenaçao e Planejamento
Despesa: Comum
Empenho: 4943/2023
Valor: R$ 0,00