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Última atualização realizada em 19/12/2024 às 05:41.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2024
Nome do Credor: LIGA FEMININA DE COMBATE AO CANCER DE SALTO DO JAC

Dados do Empenho
Número do empenho: 5941 Data de lançamento: 26/08/2024
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa: 3350.43.05.00.00.00 - INSTITUIÇÃO DE CARÁTER ASSISTENCIAL EM SAÚDE
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: 500 - Recursos não Vinculados de Impostos

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO REF REPASSES DE VALORES CONFORME EMENDAS INDIVIDUAIS AO ORÇAMENTO, APROVADAS NA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL N°2.882/2023. OS VALORES SERÃO EXECUTADOS CONFORME O PLANO DE TRABALHO APRESENTADO PELA ENTIDADE....... - EMENDA IMPOSITIVA N°08, AUTORIA VEREADORA JANE E.F.M.DA SILVA.... 11.108,24 11.108,24
1.00 - EMENDA IMPOSITIVA N°10, AUTORIA VEREADOR JOSÉ JAIR BORGES........ 21.108,24 21.108,24
1.00 - EMENDA IMPOSITIVA N°16, AUTORIA PRISCILA T.SPACIL................ 13.702,75 13.702,75

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
26/08/2024 EMPENHO REF REPASSES DE VALORES CONFORME EMENDAS INDIVIDUAIS AO ORÇAMENTO, APROVADAS NA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL N°2.882/2023. OS VALORES SERÃO EXECUTADOS CONFORME O PLANO DE TRABALHO APRESENTADO PELA ENTIDADE....... - EMENDA IMPOSITIVA N°08, AUTORIA VEREADORA JANE E.F.M.DA SILVA.... - EMENDA IMPOSITIVA N°10, AUTORIA VEREADOR JOSÉ JAIR BORGES........ - EMENDA IMPOSITIVA N°16, AUTORIA PRISCILA T.SPACIL................ 45.919,23
18/12/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES. 11.103,01
18/12/2024 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO ORDENADOR DA DESPESA SR.RONALDO OLIMPIO PEREIRA DE MORAES. 21.210,74
TOTAL 45.919,23 32.313,75 0,00
SALDO A PAGAR 45.919,23
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.