Nome do Credor: NOELI VIEIRA - DISTRIBUIDORA DE SOROS
Dados do Empenho
Número do empenho:
1110
Data de lançamento:
09/03/2012
Tipo de empenho:
Comum
Órgão:
SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade:
ASPS
Função:
Saúde
Subfunção:
Atenção Básica
Projeto / Atividade:
Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa:
3339.03.01.10.00.00 - MATERIAL QUÍMICO
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
ASPS
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL NECESSÁRIO AO FUNCIONAMENTO DAS DIVERSAS ATIVIDADES REALIZADAS NO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER(AQUISIÇÃO REALIZADA DE FORMA EMERGENCIAL)................................................ -REVELADOR 38 LITROS(AUTOMÁTICO)...........................
-CLORETO DE SÓDIO 20% 10ML.................................
0,19
38,00
200.00
-CLORETO DE POTÁSSIO 10% 10ML..............................
0,19
38,00
200.00
-BICARBONATO DE SÓDIO 10% 8,4 10ML INJ.....................
0,49
98,00
100.00
-SULFATO DE MAGNÉSIO 50% 10ml..............................
0,79
79,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
09/03/2012
REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL NECESSÁRIO AO FUNCIONAMENTO DAS DIVERSAS ATIVIDADES REALIZADAS NO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER(AQUISIÇÃO REALIZADA DE FORMA EMERGENCIAL)................................................ -REVELADOR 38 LITROS(AUTOMÁTICO)........................... -FIXADOR 38 LITROS(AUTOMÁTICO)............................. -CLORETO DE SÓDIO 20% 10ML................................. -CLORETO DE POTÁSSIO 10% 10ML.............................. -BICARBONATO DE SÓDIO 10% 8,4 10ML INJ..................... -SULFATO DE MAGNÉSIO 50% 10ml..............................
543,00
16/03/2012
Liquidação de empenho nesta data
543,00
19/03/2012
Pagamento de Empenho nessa Data
543,00
TOTAL
543,00
543,00
543,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.