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Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: ELETRONICA SERVTECNICA LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3153 Data de lançamento: 22/06/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Assistência Hospitalar e Ambulatorial
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do TAMC-SIA/SIH
Conta de Despesa: 3339.03.91.70.00.00 - MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: TAMC-SIA/SIH

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REF.A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINA ELETRÔNICA PARA REALIZAR CONSERTO E REVISÃO GERAL DA AUTOCLAVE BAUMER DO HOSPITAL DR.ADERBAL SCHNEIDER............................... -INSTALAÇÃO DE DUAS VALVUAS DE RETENÇÃO..................... -INSTALAÇÃO DE REFIL FILTRO ENTRADA DE ÁGUA................. -INSTALAÇÃO DE VÁLVULA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA............. -INSTALAÇÃO DE VÁLVULA DE DRENAGEM DE VAPOR................. -INSTALAÇÃO DE CONTACTORA COM BLOCO AUXILIAR................ -LIMPEZA DOS SENSOR 4.592,00 4.592,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/06/2012 REF.A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINA ELETRÔNICA PARA REALIZAR CONSERTO E REVISÃO GERAL DA AUTOCLAVE BAUMER DO HOSPITAL DR.ADERBAL SCHNEIDER............................... -INSTALAÇÃO DE DUAS VALVUAS DE RETENÇÃO..................... -INSTALAÇÃO DE REFIL FILTRO ENTRADA DE ÁGUA................. -INSTALAÇÃO DE VÁLVULA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA............. -INSTALAÇÃO DE VÁLVULA DE DRENAGEM DE VAPOR................. -INSTALAÇÃO DE CONTACTORA COM BLOCO AUXILIAR................ -LIMPEZA DOS SENSOR 4.592,00
22/06/2012 Liquidação de empenho nesta data 4.592,00
26/06/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 4.592,00
TOTAL 4.592,00 4.592,00 4.592,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.