O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: LORIDES TRINDADE RODRIGUES

Dados do Empenho
Número do empenho: 3654 Data de lançamento: 13/07/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do PAB-FIXO - Federal
Conta de Despesa: 3339.03.03.90.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: PAB - FIXO

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
3.00 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS DE USO DA SECRETARIA DE SAÚDE......................................... ............VEÍCULO MICRO ÔNIBUS PLACA ILE 2743............. - PARAFUSO RODA............................................ 15,00 45,00
1.00 - CAIXA..................................................... 15,00 15,00
1.00 - AUTO-FALANTE.............................................. 49,00 49,00
1.00 - PAR PALHETA............................................... 94,00 94,00
1.00 ..............VEÍCULO VAM PLACA IPU 4908.................... - RESERVATÓRIO DE ÁGUA RADIADOR............................ 460,00 460,00
1.00 - CAIXA TACÓGRAFO........................................... 28,00 28,00
1.00 - LÂMPADA H7................................................ 75,00 75,00
1.00 .................VEÍCULO KOMBI PLACA ISK 6361............... - PINO CENTRAL............................................. 56,00 56,00
1.00 - ALAVANCA COMPLETA......................................... 96,00 96,00
1.00 .............VEÍCULO GOL PLACA IRX 6838..................... - LÂMPADA H7............................................... 25,00 25,00
3.00 - ÓLEO 5W 40................................................ 30,00 90,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
13/07/2012 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS DE USO DA SECRETARIA DE SAÚDE......................................... ............VEÍCULO MICRO ÔNIBUS PLACA ILE 2743............. - PARAFUSO RODA............................................ - CAIXA..................................................... - AUTO-FALANTE.............................................. - PAR PALHETA............................................... ..............VEÍCULO VAM PLACA IPU 4908.................... - RESERVATÓRIO DE ÁGUA RADIADOR............................ - CAIXA TACÓGRAFO........................................... - LÂMPADA H7................................................ .................VEÍCULO KOMBI PLACA ISK 6361............... - PINO CENTRAL............................................. - ALAVANCA COMPLETA......................................... .............VEÍCULO GOL PLACA IRX 6838..................... - LÂMPADA H7............................................... - ÓLEO 5W 40................................................ 1.033,00
31/07/2012 Liquidação de empenho nesta data 1.033,00
06/08/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 1.033,00
TOTAL 1.033,00 1.033,00 1.033,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.