Manutenção da Limpeza Publica, estação de tratamento de esgoto e usina de reciclagem.
Conta de Despesa:
3339.03.97.80.00.00 - LIMPEZA E CONSERVAÇÃO
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
LIVRE
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Tomada de Preço
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
PAGAMENTO REF.REAJUSTE CONTRATUAL,PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS,REALIZADA NOS MESES DE MAIO E JUNHO/2012,CONFORME 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº049/2010........................
8.299,60
8.299,60
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
07/08/2012
PAGAMENTO REF.REAJUSTE CONTRATUAL,PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS,REALIZADA NOS MESES DE MAIO E JUNHO/2012,CONFORME 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº049/2010........................
8.299,60
07/08/2012
Liquidação de empenho nesta data
8.299,60
14/08/2012
Pagamento de Empenho nessa Data. Complemento: 17011
351,07
14/08/2012
Pagamento de Empenho nessa Data. Complemento: 17010
7.948,53
TOTAL
8.299,60
8.299,60
8.299,60
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.