O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: JOAO C.STERTZ ME

Dados do Empenho
Número do empenho: 4945 Data de lançamento: 24/09/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades Incentivo Atenção Básica Estadual
Conta de Despesa: 3339.03.02.30.00.00 - UNIFORMES, TECIDOS E AVIAMENTOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: INCENTIVO ATENÇÃO BÁSICA ESTADUAL

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
15.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E SECRETARIA MUN. DA SAÚDE............................ - ATOALHADO...................................... 18,00 270,00
20.00 - PANO ALVEJADO............................................. 3,90 78,00
30.00 - PANO NÃO ALVEJADO......................................... 3,90 117,00
20.00 - FITA MÉTRICA.............................................. 2,00 40,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
24/09/2012 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E SECRETARIA MUN. DA SAÚDE............................ - ATOALHADO...................................... - PANO ALVEJADO............................................. - PANO NÃO ALVEJADO......................................... - FITA MÉTRICA.............................................. 505,00
10/10/2012 Liquidação de empenho nesta data 505,00
17/10/2012 Pagamento de Empenho nessa Data 505,00
TOTAL 505,00 505,00 505,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.