Nome do Credor: DETRAN - DEPARTAMENTO EST.DE TRANSITO-RS
Dados do Empenho
Número do empenho:
645
Data de lançamento:
16/02/2012
Tipo de empenho:
Comum
Órgão:
SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade:
UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função:
Administração
Subfunção:
Administração Geral
Projeto / Atividade:
Manutenção das Atividades da Secretaria de Obras e Transportes
Conta de Despesa:
3339.03.99.91.00.00 - OUTROS SERVIÇOS
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
LIVRE
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
PAGAMENTO DE DESPESA REFERENTE AO RECOLHIMENTO DO VEÍCULO CAMIONETE VERANEIO D40 DE PLACAS LHF-2156,UTILIZADA NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA................ -DESPESA COM REMOÇÃO DO VEÍCULO ATÉ O DEPÓSITO.............
249,75
249,75
1.00
-DESPESA COM DIÁRIAS DE DEPÓSITO DURANTE O PERÍODO DE 13/07/2011 A 16/02/2012.....................................
2.519,55
2.519,55
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
16/02/2012
PAGAMENTO DE DESPESA REFERENTE AO RECOLHIMENTO DO VEÍCULO CAMIONETE VERANEIO D40 DE PLACAS LHF-2156,UTILIZADA NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA................ -DESPESA COM REMOÇÃO DO VEÍCULO ATÉ O DEPÓSITO............. -DESPESA COM DIÁRIAS DE DEPÓSITO DURANTE O PERÍODO DE 13/07/2011 A 16/02/2012.....................................
2.769,30
16/02/2012
Liquidação de empenho nesta data
2.769,30
16/02/2012
Pagamento de Empenho nessa Data. Complemento: 9530
2.769,30
TOTAL
2.769,30
2.769,30
2.769,30
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.