O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2012
Nome do Credor: ERNANI ZIMMER

Dados do Empenho
Número do empenho: 675 Data de lançamento: 16/02/2012
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Transporte
Subfunção: Transporte Rodoviário
Projeto / Atividade: Manutenção da Frota Municipal
Conta de Despesa: 3339.03.04.40.00.00 - MATERIAL DE SINALIZAÇÃO VISUAL E OUTROS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE USO OBRIGATÓRIO,PARA REGULARIZAR A DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO CAMIONETE DE PLACAS LHF-2156,UTILIZADO NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA..................................................... -PLACA BRANCA PARA VEÍCULO................................. 75,00 75,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/02/2012 REF.AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE USO OBRIGATÓRIO,PARA REGULARIZAR A DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO CAMIONETE DE PLACAS LHF-2156,UTILIZADO NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA..................................................... -PLACA BRANCA PARA VEÍCULO................................. 75,00
16/02/2012 Liquidação de empenho nesta data 75,00
05/03/2012 Pagamento de Empenho nessa Data. Complemento: 10210 75,00
TOTAL 75,00 75,00 75,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.