O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: HD DIST. DE PROD.HIGIENICOS E DESCARTAVEIS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 1126 Data de lançamento: 21/03/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: HOSPITAL
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção dos Veículos do Hospital
Conta de Despesa: 3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
2.00 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA LAVANDERIA DO HOSPITAL DR.ADERBAL SCHNEIDER, EM CARÁTER DE URGÊNCIA COM BASE NO DECRETO Nº2381/2013................... - ALL CLEAN BB 50 LITROS/52KG............................. 426,00 852,00
2.00 - CLAX 3AL1-PROFI BB 50 LITROS............................. 1.001,00 2.002,00
2.00 - CLAX 4AL1-HYPO BB 50 LITROS.............................. 451,00 902,00
2.00 - HIPOCLORITO Á 1% 05 LITROS............................... 48,00 96,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
21/03/2013 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA LAVANDERIA DO HOSPITAL DR.ADERBAL SCHNEIDER, EM CARÁTER DE URGÊNCIA COM BASE NO DECRETO Nº2381/2013................... - ALL CLEAN BB 50 LITROS/52KG............................. - CLAX 3AL1-PROFI BB 50 LITROS............................. - CLAX 4AL1-HYPO BB 50 LITROS.............................. - HIPOCLORITO Á 1% 05 LITROS............................... 3.852,00
03/04/2013 Liquidação de empenho nesta data 3.852,00
11/04/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 3.852,00
TOTAL 3.852,00 3.852,00 3.852,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.