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Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: FLAVIO TRINDADE DOS SANTOS

Dados do Empenho
Número do empenho: 2210 Data de lançamento: 03/05/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do PAB-FIXO - Federal
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: PAB - FIXO

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA REPAROS NO VEÍCULO VAN JUMPER PLACAS IPU-4908, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE...................................................... -CORREIA 6PK 1070......................................... 45,00 45,00
1.00 -ROLAMENTO 6303............................................ 22,00 22,00
1.00 -ROLAMENTO 6203............................................ 18,00 18,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
03/05/2013 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA REPAROS NO VEÍCULO VAN JUMPER PLACAS IPU-4908, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE...................................................... -CORREIA 6PK 1070......................................... -ROLAMENTO 6303............................................ -ROLAMENTO 6203............................................ 85,00
05/06/2013 Liquidação de empenho nesta data 85,00
14/06/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 85,00
TOTAL 85,00 85,00 85,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.