O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: VIVIANE RAQUEL DA ROSA JAHN

Dados do Empenho
Número do empenho: 2390 Data de lançamento: 16/05/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Unidade: MDE
Função: Educação
Subfunção: Ensino Fundamental
Projeto / Atividade: Ampliação, conservação e melhoraramento do Prédios da Educação
Conta de Despesa: 3390.39.63.00.00.00 - SERVIÇOS GRÁFICOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: MDE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Carta Convite
Licitação número / ano: 18 / 2013

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
150.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA USO DA SEC.DE SAÚDE..... -FICHA CLINICA............................................. 1,42 213,00
200.00 -CARTEIRA DE CONTROLE DE PRESSÃO ARTERIAL E DIABETES....... 0,75 150,00
300.00 -REQUISIÇÃO DE MAMOGRÁFIA.................................. 0,72 216,00
300.00 -REQUISIÇÃO DE TESTE ANTI-HIV.............................. 0,72 216,00
250.00 -FICHA DE GESTANTE......................................... 0,85 212,50
40.00 -BLOCO DE SOLICITAÇÃO DE SADT-2VIAS DE CARBONO C/100 FOLHAS (50X2)..................................................... 8,75 350,00
1000.00 -FICHA A - SISTEMA DE INFORMAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA......... 0,29 290,00
500.00 -RELATÓRIO PMA 2 SISTEMA DE INFORMAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA... 0,42 210,00
500.00 -REQUISIÇÃO DE EXAME CITOPATOLÓGICO COLO DO ÚTERO.......... 0,42 210,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
16/05/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO PARA USO DA SEC.DE SAÚDE..... -FICHA CLINICA............................................. -CARTEIRA DE CONTROLE DE PRESSÃO ARTERIAL E DIABETES....... -REQUISIÇÃO DE MAMOGRÁFIA.................................. -REQUISIÇÃO DE TESTE ANTI-HIV.............................. -FICHA DE GESTANTE......................................... -BLOCO DE SOLICITAÇÃO DE SADT-2VIAS DE CARBONO C/100 FOLHAS (50X2)..................................................... -FICHA A - SISTEMA DE INFORMAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA......... -RELATÓRIO PMA 2 SISTEMA DE INFORMAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA... -REQUISIÇÃO DE EXAME CITOPATOLÓGICO COLO DO ÚTERO.......... 2.067,50
11/06/2013 -2.067,50
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.