Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa:
3390.39.99.07.00.00 - TRANSPORTE DE PASSAGEIROS/PACIENTES
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
ASPS
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
725.00
REFERENTE A PAGAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EMERGENCIAIS DE TRANSPORTE DE PACIENTES REALIZANDO TRÊS VIAGENS PARA PORTO ALEGRE, VISTO QUE FORAM EMERGÊNCIAS PARA ATENDER O SOCORRO VAN JUMPER PLACAS IPU-4908 DA SECRETARIA DE SAÚDE QUE APRESENTOU DEFEITOS NO DECORRER DO TRAJETO, ESTE VEÍCULO FICOU NA OFICINA PARA CONSERTO DURANTE 3 DIAS...... -VIAGEM DIA 06/06/2013....................................
1,60
1.160,00
715.00
-VIAGEM DIA 07/06/2013.....................................
1,60
1.144,00
710.00
-VIAGEM DIA 10/06/2013.....................................
1,60
1.136,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
01/07/2013
REFERENTE A PAGAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EMERGENCIAIS DE TRANSPORTE DE PACIENTES REALIZANDO TRÊS VIAGENS PARA PORTO ALEGRE, VISTO QUE FORAM EMERGÊNCIAS PARA ATENDER O SOCORRO VAN JUMPER PLACAS IPU-4908 DA SECRETARIA DE SAÚDE QUE APRESENTOU DEFEITOS NO DECORRER DO TRAJETO, ESTE VEÍCULO FICOU NA OFICINA PARA CONSERTO DURANTE 3 DIAS...... -VIAGEM DIA 06/06/2013.................................... -VIAGEM DIA 07/06/2013..................................... -VIAGEM DIA 10/06/2013.....................................
3.440,00
05/07/2013
Liquidação de empenho nesta data
3.440,00
05/09/2013
Pagamento de Empenho nessa Data
3.440,00
TOTAL
3.440,00
3.440,00
3.440,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.