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Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: CRUZAUTO COM. VEIC.LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 3617 Data de lançamento: 08/07/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades do Incentivo PSF Indigena - Estadual
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: PSF -INCENTIVO A AGENTES SAÚDE INDÍGENA

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA REVISÃO DE 18 MESES E 27341 MIL KM DO VEÍCULO DO PSF INDÍGENA FORD RANGER PLACAS ISU-6353, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.......... -FILTRO DE AR............................................. 186,30 186,30
1.00 -FILTRO DE ÓLEO............................................ 90,00 90,00
1.00 -FILTRO DE COMBUSTÍVEL..................................... 216,00 216,00
1.00 -DESENCRAVANTE............................................. 3,00 3,00
1.00 -PASTILHAS................................................. 180,00 180,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
08/07/2013 REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA REVISÃO DE 18 MESES E 27341 MIL KM DO VEÍCULO DO PSF INDÍGENA FORD RANGER PLACAS ISU-6353, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.......... -FILTRO DE AR............................................. -FILTRO DE ÓLEO............................................ -FILTRO DE COMBUSTÍVEL..................................... -DESENCRAVANTE............................................. -PASTILHAS................................................. 675,30
18/07/2013 Liquidação de empenho nesta data 675,30
07/08/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 675,30
TOTAL 675,30 675,30 675,30
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.