Manutenção Atividades da Secretaria da Administração
Conta de Despesa:
3390.39.61.00.00.00 - SERVIÇOS DE SOCORRO E SALVAMENTO
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
LIVRE
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
1.00
REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA REMOÇÃO DE 01 ÔNIBUS, RECEBIDO EM DOAÇÃO, PELA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, COM SEDE NO MUNICÍPIO DE FOZ DO IGUAÇU ATÉ SALTO DO JACUÍ.........................................
3.200,00
3.200,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
10/07/2013
REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA REMOÇÃO DE 01 ÔNIBUS, RECEBIDO EM DOAÇÃO, PELA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, COM SEDE NO MUNICÍPIO DE FOZ DO IGUAÇU ATÉ SALTO DO JACUÍ.........................................
3.200,00
02/08/2013
Liquidação de empenho nesta data
3.200,00
24/09/2013
Pagamento de Empenho nessa Data
3.200,00
TOTAL
3.200,00
3.200,00
3.200,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.