Nome do Credor: FRANCISCO G. RIBAS & CIA LTDA - ME
Dados do Empenho
Número do empenho:
4308
Data de lançamento:
12/08/2013
Tipo de empenho:
Comum
Órgão:
SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade:
HOSPITAL
Função:
Saúde
Subfunção:
Atenção Básica
Projeto / Atividade:
Manutenção das Atividades do Hospital
Conta de Despesa:
3390.39.99.07.00.00 - TRANSPORTE DE PASSAGEIROS/PACIENTES
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
ASPS
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
316.00
REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRÊS REMOÇÕES DE PACIENTES COM AMBULÂNCIA, A 1ª DIA 08/06/2013 PARA O HOSPITAL SÃO VICENTE EM PASSO FUNDO, A 2ª DIA 24/06/2013 PARA O HOSPITAL DE CARIDADE DE IJUÍ E A 3ª DIA 25/07/2013 PARA O HOSPITAL SANTA LÚCIA DE CRUZ ALTA, ESTES SERVIÇOS FORAM NECESSÁRIOS PELO FATO DE A AMBULÂNCIA LOTADA NA SECRETARIA DE SAÚDE NÃO ESTAR DISPONÍVEL NO MOMENTO (REALIZANDO TRANSPORTE DE PACIENTES À OUTROS HOSPITAIS).... -TRANSPORTE DE PACIENTE AO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAS
1,50
474,00
270.00
-TRANSPORTE DE PACIENTE AO HOSPITAL DE CARIDADE DE IJUÍ....
1,50
405,00
187.00
-TRANSPORTE DE PACIENTE AO HOSPITAL SANTA LÚCIA DE CRUZ ALTA.......................................................
1,50
280,50
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
12/08/2013
REFERENTE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRÊS REMOÇÕES DE PACIENTES COM AMBULÂNCIA, A 1ª DIA 08/06/2013 PARA O HOSPITAL SÃO VICENTE EM PASSO FUNDO, A 2ª DIA 24/06/2013 PARA O HOSPITAL DE CARIDADE DE IJUÍ E A 3ª DIA 25/07/2013 PARA O HOSPITAL SANTA LÚCIA DE CRUZ ALTA, ESTES SERVIÇOS FORAM NECESSÁRIOS PELO FATO DE A AMBULÂNCIA LOTADA NA SECRETARIA DE SAÚDE NÃO ESTAR DISPONÍVEL NO MOMENTO (REALIZANDO TRANSPORTE DE PACIENTES À OUTROS HOSPITAIS).... -TRANSPORTE DE PACIENTE AO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAS -TRANSPORTE DE PACIENTE AO HOSPITAL DE CARIDADE DE IJUÍ.... -TRANSPORTE DE PACIENTE AO HOSPITAL SANTA LÚCIA DE CRUZ ALTA.......................................................
1.159,50
16/09/2013
-1.159,50
TOTAL
0,00
0,00
0,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.