3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
PAB - FIXO
Dados da Licitação
Modalidade:
Ordinário
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
2.00
REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS QUE NECESSITAM DE SUBSTITUIÇÃO DEVIDO AO DESGASTE NATURAL PARA VEÍCULO FIESTA PLACAS ILL-1250, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE...................................................... -COXINS DO AMORTECEDOR....................................
60,00
120,00
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
11/10/2013
REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS QUE NECESSITAM DE SUBSTITUIÇÃO DEVIDO AO DESGASTE NATURAL PARA VEÍCULO FIESTA PLACAS ILL-1250, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE...................................................... -COXINS DO AMORTECEDOR....................................
120,00
22/10/2013
-120,00
TOTAL
0,00
0,00
0,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.