O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2013
Nome do Credor: BELFAACTUS ADMINIT.E CORRET.SEGUROS LTDA

Dados do Empenho
Número do empenho: 5535 Data de lançamento: 22/10/2013
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: GASTOS NÃO COMPUTADOS - SAÚDE
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades do PAB-FIXO - Federal
Conta de Despesa: 3390.39.69.00.00.00 - SEGUROS EM GERAL
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: PAB - FIXO

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 EMPENHO PARA PAGAMENTO PELA AQUISIÇÃO DE SEGURO PARA O VEÍCULO CHEVROLET SPIN DE PLACAS IUT-9996,LOTADO NA SEC.MUNICIPAL DE SAÚDE.ESTE SEGURO FAZ-SE NECESSÁRIO POIS O VEÍCULO EM QUESTÃO REALIZA VIAGENS REGULARES TRANSPORTANDO PACIENTES QUE TEM CONSULTAS E EXAMES AGENDADOS EM OUTRAS LOCALIDADES DO ESTADO.................. -SEGURO ORÇAMENTO Nº1313893/7............................. 2.563,41 2.563,41

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
22/10/2013 EMPENHO PARA PAGAMENTO PELA AQUISIÇÃO DE SEGURO PARA O VEÍCULO CHEVROLET SPIN DE PLACAS IUT-9996,LOTADO NA SEC.MUNICIPAL DE SAÚDE.ESTE SEGURO FAZ-SE NECESSÁRIO POIS O VEÍCULO EM QUESTÃO REALIZA VIAGENS REGULARES TRANSPORTANDO PACIENTES QUE TEM CONSULTAS E EXAMES AGENDADOS EM OUTRAS LOCALIDADES DO ESTADO.................. -SEGURO ORÇAMENTO Nº1313893/7............................. 2.563,41
11/11/2013 Liquidação de empenho nesta data 2.563,41
13/11/2013 Pagamento de Empenho nessa Data 2.563,41
TOTAL 2.563,41 2.563,41 2.563,41
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.