O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2015
Nome do Credor: LUIZ PEDRO DALCIN

Dados do Empenho
Número do empenho: 1549 Data de lançamento: 17/03/2015
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DE COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Unidade: UNIDADES SUBORDINADAS DA COORD. E PLANEJ
Função: Administração
Subfunção: Planejamento e Orçamento
Projeto / Atividade: Manutenção dos Veículos da Coordenação e Planejamento
Conta de Despesa: 3390.30.39.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DO VEÍCULO CELTA DE PLACAS ANJ-7175,CONFORME ORDEM DE COMPRAS Nº0380...................... -FILTRO DE ÓLEO.................... 20,00 20,00

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
17/03/2015 AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DO VEÍCULO CELTA DE PLACAS ANJ-7175,CONFORME ORDEM DE COMPRAS Nº0380...................... -FILTRO DE ÓLEO.................... 20,00
13/05/2015 LIQUIDADO PELO SEC.MUN.DE COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO SR.ELSO REVELANTE. 20,00
03/06/2015 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 1549/2015 LUIZ PEDRO DALCIN - 9911 20,00
TOTAL 20,00 20,00 20,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.