O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2015
Nome do Credor: FUNCIONÁRIOS FOLHA DE PAGAMENTO

Dados do Empenho
Número do empenho: 2384 Data de lançamento: 29/04/2015
Tipo de empenho: FOLHA DE PAGAMENTO
Órgão: SECRETARIA DE OBRAS E TRANSITO
Unidade: UNIDADES SUBORD. OBRAS E TRANSITO
Função: Administração
Subfunção: Administração Geral
Projeto / Atividade: Manutenção das Atividades da Secretaria de Obras e Transportes
Conta de Despesa: 3190.11.10.00.00.00 - ADICIONAL DE INSALUBRIDADE
Natureza da despesa: FOLHA DE PAGAMENTO
Fonte de Recurso: LIVRE

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Isento (Não aplicável)
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
ADICIONAL DE INSALUBRIDADE REF. FOLHA PAGAMENTO ABRIL/2015 0,00 4.429,49

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
29/04/2015 ADICIONAL DE INSALUBRIDADE REF. FOLHA PAGAMENTO ABRIL/2015 4.429,49
29/04/2015 LIQUIDAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO DO SERVIDORES REF. MÊS ABRIL/2015. 4.429,49
30/04/2015 DÉBITO EM CONTA NESTA DATA PAGTO. REF. EMPENHO 2384/2015 FUNCIONÁRIOS FOLHA DE PAGAMENTO - 10738 4.429,49
TOTAL 4.429,49 4.429,49 4.429,49
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.