Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa:
3390.30.22.00.00.00 - MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO
Natureza da despesa:
Comum
Fonte de Recurso:
ASPS
Dados da Licitação
Modalidade:
Estivativa
Tipo de Licitação:
Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:
Descritivo do Empenho
Quantidade
Descrição
Unitário
Total
5.00
- SABÃO EM PÓ(KG)................
4,99
24,95
1.00
- BOM BRIL(FARDOS C/12 UNID CADA)
2,25
2,25
Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data
Histórico
Empenhado
Liquidado
Pago
09/06/2015
EMPENHO REF. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER,PELO PERÍODO DE 08 A 30 DE JUNHO DE 2015.DEVIDO A RESCISÃO CONTRATUAL(CONTRATO N° 079/2013)NO DIA 31/05/2015, DE ACORDO COM O OFÍCIO N°038/2015 DA ONGREGAÇÃO DE NOTRE DAME, E COM BASE NO DECRETO MUNICIPAL DE "SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA" N°2563, DE 01 DE JUNHO DE 2015........... .......................... - GUARDANAPOS(FARDO)............ - SABÃO EM PÓ(KG)................ - BOM BRIL(FARDOS C/12 UNID CADA)
28,00
10/07/2015
LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SR.ELOY HIRSCH.
28,00
19/08/2015
ANULAÇÃO DO EMPENHO.
-28,00
20/08/2015
MOTIVO:TROCA DA FONTE DE RECURSO.
-28,00
TOTAL
0,00
0,00
0,00
SALDO A PAGAR
0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.