O Município de Salto do Jacuí - RS Trocar Entidade
Você está em: Serviços » Transparência Pública

Última atualização realizada em 18/11/2018 às 18:00.

Publicações de Informações ao Cidadão:

Demonstrativo das Despesas Empenhadas
Exercício: 2015
Nome do Credor: FABIANO BERTOLIN

Dados do Empenho
Número do empenho: 5095 Data de lançamento: 20/08/2015
Tipo de empenho: Comum
Órgão: SECRETARIA DA SAUDE E BEM ESTAR SOCIAL
Unidade: ASPS
Função: Saúde
Subfunção: Atenção Básica
Projeto / Atividade: Manutenção das atividades da Secretaria da Saúde e Bem Estar Social
Conta de Despesa: 3390.30.24.00.00.00 - MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
Natureza da despesa: Comum
Fonte de Recurso: ASPS

Dados da Licitação
Modalidade: Ordinário
Tipo de Licitação: Dispensa de Licitação
Licitação número / ano:

Descritivo do Empenho
Quantidade Descrição Unitário Total
1.00 ESTE EMPENHO SUBSTITUI O DE Nº3580/2015 DE 12/06/2015 QUE FOI ANULADO,POIS HOUVE A NECESSIDADE DE TROCAR A FONTE DE RECURSO PARA PAGAMENTO DA DESPESA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS UTILIZADOS NA PARTE HIDRAULICA DA LAVANDERIA DO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER(ESTA CONTRATAÇÃO FOI FEITA COM BASE NO DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIAS DA SAÚDE NO SETOR HOSPITALAR Nº2563/2015). 0,00 148,45

Histórico do Empenho
Histórico do Empenho
Data Histórico Empenhado Liquidado Pago
20/08/2015 ESTE EMPENHO SUBSTITUI O DE Nº3580/2015 DE 12/06/2015 QUE FOI ANULADO,POIS HOUVE A NECESSIDADE DE TROCAR A FONTE DE RECURSO PARA PAGAMENTO DA DESPESA REFERENTE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS UTILIZADOS NA PARTE HIDRAULICA DA LAVANDERIA DO HOSPITAL MUNICIPAL DR.ADERBAL SCHNEIDER(ESTA CONTRATAÇÃO FOI FEITA COM BASE NO DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIAS DA SAÚDE NO SETOR HOSPITALAR Nº2563/2015). 148,45
20/08/2015 LIQUIDAÇÃO AUTORIZADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DA SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL SR.ELOY HIRSCH. 148,45
20/08/2015 ANULAÇÃO DO EMPENHO -148,45
20/08/2015 MOTIVO:FONTE DE RECURSO DO EMPENHO INCORRETA. -148,45
TOTAL 0,00 0,00 0,00
SALDO A PAGAR 0,00
Nota: O valor apresentado na coluna PAGO, corresponde a execução orçamentária, não subtraídos os valores referentes a eventuais retenções realizadas.